17 maio 2003

Finalmente meu blog está ajeitadinho... Ainda faltam os comentários, mas eu ainda preciso descobrir como fazer. Pelo que vi, aqui no blogger não tem e eu terei que utilizar algum outro... Bom, mas depois eu vejo isso.
Está bem menos frio aqui no Rio. Ainda bem, porque eu detesto frio. Eu gosto mesmo é de sol, muito sol.
Tive muito trabalho durante esta semana. É tanta coisa pra fazer que tem hora que me dá uns brancos e eu esqueço o que estou fazendo. Estou tentando manter tudo no Project mas como nunca tinha utilizado este software antes, estou tendo um pouco de dificuldade. Tudo tem sido muito novo para mim. Eu não tenho nenhuma experiência para liderar uma equipe e estou tendo que aprender no dia-a-dia... Estou estudando, mas há cada dia que passa descubro que é ainda mais difícil do que eu pensava. Mas tenho esperança de que tudo dê certo.
Como nem tudo depende de mim, aconteceu um monte de trapalhadas nesta semana e acabou sobrando para eu resolver... tive que fazer muita hora-extra e o pior de tudo é que não recebemos por isso e nem sequer pagam o táxi que temos que pegar para ir para casa... ou seja, acabamos pagando para trabalhar. Bom, quem sabe um dia nossos direitos sejam respeitados?
Bom, por hoje é só. Agora vou visitar os blogs das minhas amigas e ficar sabendo as novidades. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário