30 maio 2003

Finalmente a semana de provas acabou! Ufa! Eu sei que não tem necessidade desse drama todo mas eu sempre fico assim com provas, eu fui assim a vida inteira. Entro em pânico e fico achando que não sei nada e que vou reprovar. Mas no final, sempre tiro notas muito boas... :-)
Essa semana foi complicadíssima. Cheia de trabalho e ainda com provas... esse meu trabalho está super complicado e às vezes eu acho que não vou conseguir porque não tenho experiência e tem situações em que eu fico meio perdida, sem saber o que fazer... Bom, hoje, sexta-feira, fiquei super feliz porque conseguimos fechar quase todas as pendências que tínhamos. Estamos apenas com mais duas atividades abertas mas ainda temos prazo suficiente para resolvê-las. Aos poucos, parece que as coisas estão se acertando.
Mudando de assunto, quando eu estava no ônibus, voltando pra casa depois do trabalho, um rapaz com um violão entrou no ônibus e começou a tocar e a cantar. Muito bem, por sinal. Ele disse que já conheceu vários países assim, tocando em ônibus. As pessoas dão dinheiro pra ele se alimentar e viajar e com isso, ele já conheceu vários países. Agora está conhecendo o Brasil. Eu fiquei imaginando como seria legal largar tudo e sair por aí, apenas cantando e conhecendo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário