13 junho 2003

Ainda estou no trabalho... :-(
Fiquei o dia inteiro pra conseguir rodar dois programas no ambiente de Produção. Finalmente consegui mas agora preciso baixar os arquivos que eles geraram por ftp... os dois são gigantescos. Bom, enquanto os arquivos vão baixando eu vou escrevendo aqui no blog. :-)
Não estou no meu escritório, estou no cliente. Por isso consigo acessar a internet. No meu escritório é tudo bloqueado...
Bom, mas não quero ficar falando de trabalho pois estou exausta!
Ontem fui ao balé de Frankfurt. No começo eu achei esquisito e fiquei morrendo de vontade de rir... :-) Mas acho que valeu a pena, pois acredito que é bom conhcermos todos os tipos de arte. Esse balé não é o balé clássico e sim balé moderno, por isso a gente acha meio esquisito... acho que foi bem legal e muito criativo. O trabalho que eles fizeram, principalmente com luzes e sombras foi muito legal. Também gostei muito de ter conhecido o Teatro Municipal. Ele é lindíssimo! Eu tinha muita vontade de conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário