04 junho 2003

Olá! Quero pedir desculpas quanto ao comentário do meu blog. Vive saindo do ar e parece que agora vai ficar um tempinho assim... Mas realmente não há nada que eu possa fazer a respeito a não ser mudar de comentário mas não quero fazer isso, pelo menos por enquanto, porque gostei muito do Comentar e acho que tenho que dar um crédito ao Daniel Braga, responsável pelo serviço, pois ele trabalha duro para oferecê-lo e não ganha nada com isso. Ele está tendo problemas com o servidor que hospeda o site dele e, pelo que entendi, ele está tentando conseguir outro serviço de hospedagem. O que me resta é torcer para que ele consiga resolver logo o problema. Bom, então, por enquanto, se você quiser pedir o presente da semana ou fazer qualquer comentário, me envie um email no endereço: chris.pessoa@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário