13 outubro 2003

Estou muito enrolada! Vocês nem imaginam!
Prometo que vou tentar enviar os presentinhos de todos que deixaram mensagens ainda essa semana, tá? Acho que essa semana também não vai ter presentinho novo, mas na próxima eu prometo que tem.
Ah, na sexta-feira passada eu apareci no Jornal Nacional! Será que alguém me viu??? :-) Foi naquela reportagem sobre a pesquisa do IBGE, dizendo quais os bens que estão sendo mais adquiridos ultimamente. Na parte que falava do aumento das vendas de computadores. Essa parte foi gravada no meu trabalho... Se alguém quiser tentar ver, vai no site da Globo: http://www.globo.com/jornalnacional, clique em A SEMANA e vai na Sexta-feira, dia 10 de outubro. É a primeira reportagem, Retrato do Brasil.
Aviso logo que a imagem no site está péssima e que quase não dá pra me ver... sem me conhecer, vai ser impossível saber quem sou. :-) Na televisão deu pra ver legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário