24 outubro 2003

Vim dar notícias para que vocês não fiquem preocupados. Como é bom saber que vocês sentiram a minha falta. :-)))
Bom, eu não estou tendo tempo pra nada e nessa última semana fiquei doente. Tava com tanta sinusite que não aguentava nem pensar em computador. Tô começando outro curso amanhã, serão 3 finais de semana (sábado e domingo). Por isso, vocês já sabem, né? Nada de presentinhos de novo... :-( Me perdoem, mas eu prometo compensar vocês depois, tá?
ANINHA, estou tão feliz por você estar bem e o seu bebê também. Dei uma passadinha rápida no seu site e adorei a história do seu desejo de caldo de cana e pastel. :-) Que marido bonzinho você tem.
Vou dormir agora pois estou caindo em cima do teclado... :-) Sei que ainda tá cedo mas eu realmente estou muito cansada e amanhã tenho que acordar muito cedo. Beijos pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário