08 novembro 2003



Esta sou eu, fazendo os presentinhos de vocês. :-)

Muita gente me pergunta se fui eu quem fez o layout deste blog. Fui eu sim! Inclusive, ele está meio torto. Eu tinha que centralizar mais esta área aqui do meio. Qualquer hora dessas eu faço isso...
Eu ficou muito orgulhosa em saber que vocês gostam do layout pois dediquei meses a ele, até conseguir que ele ficasse como está.
Eu tava pensando em começar a colocar algumas aulinhas de PSP aqui, O que vocês acham? É que tem gente que manda email perguntando como fazer. Eu não sei muita coisa, mas o pouco que eu sei, posso ensinar... e à medida que for aprendendo, vou colocando novas aulinhas. O que vocês acham? Por favor, me dêem opiniões. Se ninguém se interessar eu não vou fazer porque eu já não tenho tempo pra nada mesmo... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário