14 novembro 2003

Oi! Hoje estou um pouco melhor. As coisas no meu trabalho ainda estão pegando fogo, mas acho que a tendência agora é elas se ajeitarem. Temos um novo chefe agora e acabamos chegando à conclusão de que era necessário definir algumas regras para que nosso trabalho fosse feito melhor e ele concordou... vamos ver se com as regrinhas as coisas funcionam.
Eu deixei bem claro pra minha equipe que estou cansada de ficar o tempo todo tendo que inventar mil e uma coisas pra esconder as "escorregadas" que eles fazem e que eu já havia dado muitas chances a eles de melhorarem e que à partir de agora eu vou passar tudo o que ocorrer para o conhecimento dos meus superiores. Vocês precisavam ver a cara deles me olhando... Acho que eles nunca imaginaram isso de mim. :-)
Bom, pelo menos eu tirei um peso das minhas costas.
Amanhã farei o presentinho da semana para todas que me deixaram recadinhos. Hoje eu estou muito cansada...
Muito obrigada pelas visitas e pelas mensagens de apoio. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário