14 dezembro 2003

Como comecei a contar ontem, a empresa onde trabalho, apesar de deixar os funcionarios furiosos quase sempre, esse ano fez muita coisa bonita. No mes de outubro, fez uma gincana pra arrecadar brinquedos e alimentos pras criancas de algumas instituições. So a minha filial, arrecadou uma tonelada e meia de alimentos, fora as roupas e os brinquedos. Nos ganhamos a gincana. :-) Mas o importante foi ter ajudado tanta gente.
Agora em dezembro, a empresa fez o seguinte: foi a varios orfanatos e creches e pegou o nome, a idade, o tamanho da roupa e do sapato das criancas e levou pros funcionarios para que aqueles que pudessem adotassem uma crianca pro Natal, dando uma roupinha, um sapato e um brinquedo. Nao e legal?
Eu estou muito feliz de ter adotado uma menininha. O nome dela e Debora e ela tem 5 aninhos. Voces precisavam me ver na sexta, toda boba nas lojas escolhendo roupinha. Eu estava passando mal e tudo, mas mesmo assim estava super-feliz. Eu adoro roupinha de criança. :-) Nao tenho filhos ainda, entao pra mim foi super divertido fazer isso. E eu fico so imaginando o rostinho dela quando ela receber os presentes...
Comprei um vestidinho jeans todo bordadinho com rosinhas e um sapatinho lindo... Vejam a foto:


Adorei o sapatinho:

Tambem tem o brinquedo. Eu comprei um bebe Mickey com uma roupinha linda... Nao tirei foto porque a moça na loja embrulhou e eu nao quis desembrulhar. Mas e parecido com esse, sa a roupinha que era mais bonitinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário