08 dezembro 2003




Neste fim de semana fui a locadora, ja que eu tinha que ficar de repouso por causa da cirurgia. Olhei nos lancamentos mas nenhum filme me interessou. Entao comecei a olhar os filmes antigos. Encontrei um que nao tinha a capa e nem o nome interessantes mas resolvi ler a sinopse. Vi que, apesar de nao ser brasileiro, tinha muitos atores brasileiros e dizia que a trilha sonora era toda Bossa Nova e que era uma historia de amor. Fiquei em duvida se pegava ou nao mas como nao achei nada mais interessante, acabei pegando. E, adivinhem so, foi o melhor filme que eu peguei! Gente, que filme lindo! O nome e "Woman on Top", em portugues, "Sabor da Paixao". E sobre uma moca chamada Isabela, filha de ingleses (se nao me engano, nao consegui entender bem). Os deuses deram a ela o dom da beleza, da graciosidade, da inteligencia... enfim, ela era perfeita, so que eles se esqueceram de uma coisinha: ela sofria de enjoos. Seus pais tentaram de tudo: medicina tradicional, alternativa, vodu... e nada dava certo. Entao eles vieram ao Brasil pra tentar aqui tambem. Eles foram morar na Bahia e Iemanja, com pena da menina e para compensa-la, lhe deu o dom de cozinhar... ela aprendeu com as baianas e sabia usar uma pimenta como ninguem. Ela tinha paixao por cozinhar. Seu sonho era viajar o mundo inteiro e ser chef dos melhores restaurantes. Mas um dia, procurando emprego de chef na Bahia, ela viu Toninho (Murilo Benicio) e se apaixonou. Eles se casaram. Toninho, tipico malandro brasileiro, pisa na bola com ela e ela vai embora do Brasil, onde fica famosa com um programa de culinaria. Dai o Toninho tenta fazer muita coisa pra reconquista-la... sera que ele consegue? :-) Nao vou contar o filme todo porque senao nao vai ter graca assistir. Eh meio estranho ver tantos atores brasileiros e latinos falando ingles mas espero que voces assistam, pois e muito legal... bom, e romance, ne? Nao sei se os homens vao gostar, mas as mulheres, com certeza. Espero que voces assistam e depois me contem o que acharam.


Bonita essa atriz, né? Seu nome é Penelope Cruz.



Isabela e Toninho em seu restaurante na Bahia



Essa cena e muito engracada. Mostra o charme da mulher brasileira e quando Isabela comeca a andar pela rua, todos os homens comecam a ir atras dela, hipnotizados... as flores que existem por onde ela passa, comecam a abrir.



Toninho fazendo uma serenata pra Isabela.


Acho que me empolguei... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário