13 dezembro 2003

Oi, gente. Eu estou muito desanimada, não tenho vontade de fazer nada...
Eu fiquei doente na quarta-feira, tive uma crise alérgica e fui parar no hospital... o médico me perguntou tudo o que eu tinha comido e o que eu tinha usado pra tentar descobrir o motivo da crise e nada. Eu nao tinha comido nada diferente por causa da cirurgia do ciso. Eu só tava tomando liquidos... Bom, melhorei mas no dia seguinte tive outra crise! Fiquei desesperada porque estou sozinha, meu marido está viajando a trabalho. Enfim, descobri que o que provocou isso foi um fumacê que usaram aqui no prédio pra matar os mosquitos... terei que tomar antialérgico por 5 dias. O problema é que ele me deixa completamente boba. Eu mal consigo ficar em pé, pois fico tonta. Sem falar que esqueço as coisas... estou completamente inútil, não consigo fazer nada. Bom, por hoje é só pois já estou ficando tontinha aqui no micro.
Vou ver se amanhã consigo contar uma coisa legal pra vocês. É que adotei uma menininha pro Natal. Amanhã conto detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário