04 dezembro 2003

Oi... Não estou conseguindo me entender com o PSP8. Aqui no trabalho, instalei o PSP7 mas não posso ficar fazendo presentinhos... tenho muito trabalho e não dá tempo. Acho que vai ser o jeito tirar o 8 e colocar o 7 em casa. Vou ver o que faço.
Ontem mataram um guarda bem aqui na rua onde trabalho... bem na hora do almoço. Fico muito triste com isso porque à cada dia que passa me sinto mais insegura. Tenho medo de andar aqui nas ruas do centro. Espero que essa confusão acabe logo mas acho que antes do Natal não acaba porque os camelôs querem vender toda a mercadoria que compraram pro Natal e com a prefeitura em cima, vai ter briga todo dia.
Estou ansiosa pra viajar pra Brasília, pra ver minha família. Se tudo der certo, irei no dia 24 e voltarei no dia 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário