09 dezembro 2003

Uma notícia ruim nunca vem sozinha, né?! Hoje mais 3 pessoas do meu trabalho foram dispensadas... estou muito triste porque sei que são pessoas que precisam, que têm família pra cuidar... :-( Também tem outra coisa pior, mas não posso colocar aqui na internet.
Outra coisa: me intimaram a sair de férias. Disseram que tem que ser em janeiro ou fevereiro. Só que eu não tinha planejado sair de férias agora porque meu marido não vai poder e não faz sentido nenhum eu tirar férias pra ficar sozinha em casa e depois acontecer o mesmo com o meu marido, né? Estou muito chateada, mas acho que não vai ter jeito.
Bom, mudando de assunto, pra ver se o humor melhora um pouquinho, sabem o filme que eu falei? Sabor da Paixão? Vai passar amanhã na Globo, depois da novela. Assistam e me digam o que acharam. Nem vai ser preciso ir à locadora...
Eu vou assistir novamente. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário