14 janeiro 2004

Ainda não conseguimos dar o prazo! Acho que vou enlouquecer... :-)
Bom, mudando de assunto pois já estou extressada demais, minhas férias estão chegando!!! Dia 26 tô saindo de férias e só volto depois do carnaval!
Ih... acho que não vou poder atualizar o blog porque estou sem computador em casa... só agora que percebi isso. :-(
Bom, vou ver se alguém consegue arrumar pra mim.
Quero agradecer a visita da Ladyzinha! Tava com saudade dela.
Ai, gente. Alguém sabe como fazer pra diminuir os espaços de margem dessa área aqui do meio??? Eu não estou conseguindo e o texto está ficando por baixo da área da direita. Está horrível assim.
Bom, vou tentando. Se alguém puder me ajudar, por favor, me ajuda! :-)
Vejam as fotos do Natal no meu fotolog: http://www.fotolog.net/cpessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário