19 janeiro 2004





"Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade."
Alexander Lowen


Esse fim de semana foi ensolarado! Fui à praia, tomei sol, entrei no mar... fiz caminhada na areia. Tudo muito bom! Estou com as pernas doendo, nem consegui dormir direito à noite. Também quem manda se meter a andar na areia sem estar acostumada... :-)
Fiquei com peninha da Flávia quando vi no blog dela uma foto dela na neve! Tadinha... e eu aqui, nesse sol maravilhoso! :-)
Brincadeira... tem gente que gosta de frio. Mas eu definitivamente não sou uma dessas pessoas.
Essa é minha última semana de trabalho antes do feriado! Estou muito animada... Aqui no meu trabalho está tudo parado, não tem nada pra fazer. Isso me deixa desesperada!
Ainda bem que estou conseguindo postar no meu blog porque senão eu estaria ainda mais inquieta... ter que ficar 8 horas por dia sem fazer nada é desesperador.
Como estamos sem ter o que fazer mesmo, criamos um blog aqui do trabalho. Está sendo divertido. Se vocês quiserem dar uma olhada o endereço é: http://www.sibes.weblogger.com.br.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário