08 janeiro 2004

Estou muito cansada... essa rotina de acordar às 6 da manhã e dormir perto da meia noite está me deixando morta...
Hoje o tempo está feio, bem nublado. Está chovendo bem fininho. Ah, mas é claro! O fim de semana está chegando.
Eu queria tanto ir à praia tomar um solzinho. Estou muito branca, preciso de uma corzinha... mas pelo jeito o tempo não quer colaborar. Eu nunca vi chover tanto no Rio...
Ah, eu quero contar pra vocês sobre minha prima Lídia. Ela tem uma banda e está ficando famosa. Em Brasília eles já são bem famosos, estão sempre nos jornais e televisão. O nome da banda é Sentupé.
Eles estão de mudança para Porto Alegre, na tentativa de mais fama e dinheiro, porque em Brasília está difícil. No sul tem muitas gravadoras, então vamos torcer pra que dê tudo certo! Boa sorte!
Olha eles aí:


A banda toda



Tocando baixo



Cantando



Dando autógrafos

Nenhum comentário:

Postar um comentário