07 janeiro 2004

Oi, gente! Ontem não passei fome. Almocei no Damasco mesmo.
Minhas férias estão chegando! Nossa, mal posso esperar. Pena que meu marido não vai sair de férias também, pra gente poder viajar. Mas ele disse que vai tentar tirar uns dias pra gente ir pelo menos por aqui perto mesmo. Melhor que nada, né? Se bem que eu só acredito vendo...
Aqui no meu trabalho as coisas estão meio paradas. Quase não temos nada pra fazer. O pouco que tenho, estou dependendo de outras pessoas e aí tenho que ficar esperando. Vocês não sabem como isso me irrita. Sou muito impaciente... :-) Bom, pra não ficar parada, inventei um programa cobol pra fazer. Preciso aprender cobol até setembro. Será que dá tempo? Nossa, é tão difícil... :-)
Bom, deixa eu mudar de assunto porque vocês não devem estar entendendo nada... :-)
Ah, visitem meu fotolog. Vou colocar as fotos do Natal lá. Vai demorar um pouquinho porque só posso colocar uma foto por dia, então visitem todos os dias! :-) O link está no menu direito.
Bom, vou sair daqui porque ligaram um aspirador de pó super-barulhento aqui e meu ouvido parece que vai explodir.
Um excelente dia pra todos.
BÁRBARA, estou sem seu email. Manda pra mim? É que quando eu precisava eu pegava lá no seu blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário