16 janeiro 2004

Oi, gente. Adivinhem só: hoje é sexta-feira!!!! :-)
Não reparem como sou boba, mas é que do jeito como estou cansada, a sexta-feira só pode trazer muita alegria. :-)
Eu queria que esse final de semana fosse tão maravilhoso quanto o passado, mas acho que está difícil porque parece noite lá fora. Tá chovendo bastante... :-(
Eu ainda não consegui assistir Simplesmente Amor e acho que esse fim de semana também não vai dar. Ele vai acabar saindo de cartaz e eu vou ficar sem ver...
Vocês gostaram do novo layout? Eu ainda estou ajustando umas coisinhas, mas eu acho que está bonitinho.
Vocês estão vendo a quantidade de visitantes? Aqui na minha empresa o site da Bravenet é bloqueado, então eu não consigo ver. Daí não sei se continua funcionando, depois de eu ter mexido tanto. Qualquer problema, me avisem, tá? O mesmo acontece com o meu mapinha.
Acho que neste fim de semana vou passear bastante, pois estamos com visita na cidade e vamos ter que dar uma de guias turísticos. :-) Só espero que o tempo ajude um pouco.
Eu queria que meus irmãozinhos viessem passar as férias comigo, mas o Lucas disse que vai ficar com saudade da mãe dele... O Jean disse que vem e fica até 20 dias, sem problemas! :-)
Eu poderia trazer só o Jean, mas da outra vez que ele veio, o Lucas ficou até doente de saudade! Pode?! É verdade, teve febre e tudo... ficou tristinho. Então, eu tenho pena de separar os dois novamente.
Ou então a minha irmã poderia vir me fazer companhia. Mas aí o Jean ia chorar porque queria vir também... ai, que complicado! O quê que eu faço, hein?
Eu não quero passar as férias sozinha... :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário