06 janeiro 2004

Oi, pessoal! Eu já falei pra voces que o computador lá de casa não quer mais ligar? Primeiro foi o meu e agora o do meu marido. Parece que estamos precisando nos benzer, eu, hein... :-I
Como eu falei pra voces, no meu trabalho, mudaram a gente pra um prédio que fica em um lugar muito ruim. Quem mora no Rio conhece, estou trabalhando agora no Teleporto. O pior é a hora do almoço pois não tem muitas opções.
Aqui no prédio tem o Spoletto e uma restaurante a quilo chamado Damasco. Só que comendo a mesma coisa todo dia, a gente acaba não aguentando mais. E nessa busca por novos restaurantes ontem aceitei um convite pra comer em um tal de "Mosca Frita"! Por que eles colocaram esse apelido? Foi a primeira coisa que perguntei... e eles me disseram que não foi por nada. Era apenas mais um apelido porque eles têm mania de apelidar todos os restaurantes que vao: Morte Gril, Morte Lenta, Porcão, etc...
Bom, aceitei o convite e lá fui eu. Quando cheguei lá, quase desisti de almoçar e provavelmente ficaria uma semana sem comer, de tanto nojo do lugar. Os talheres e copos eram imundos. Deixei a comida quase toda no prato, pedi um copo descartável pra tomar o refrigerante.
A única coisa boa foi que meu colega comeu um pedaço de bombril e gritou pros outros:"Agora é sério! Essa é a última vez que eu venho aqui!". :-) Hahaha... Bem feito!
Lugar bom é o La Siciliani em Brasília. É de comida Italiana. Uma delícia! Olha a gente lá:


Nenhum comentário:

Postar um comentário