23 fevereiro 2004




Algumas pessoas não gostam de Carnaval e prefeririam estar em casa, descansando. :-)
Mas a necessidade é quem manda, né?

Meu computador agora está funcionando direitinho. Vocês lembram que ele ficou um tempão sem funcionar? Pois é. A gente trocou a bateria da placa-mãe. Eu nem sabia que tinha isso lá. :-)
Eu tava pensando se vou voltar a colocar presentinhos aqui... é que não estou com vontade de fazê-los. Agora estou numa fase mais fotográfica, como vocês já devem ter notado. Eu sempre gostei muito de fotografia, sempre quis fazer um curso. Mas agora estou com vontade de colocar em prática. O duro é que com o enooorme tempo disponível que eu tenho, fica muito complicado. Além disso, estou sem máquina digital. Tudo bem, era emprestado e eu sabia que um dia ia ter que devolver... :-) A resolução era baixa mas eu adorava aquela máquina. Bom, agora a saída é dar um jeito de comprar uma. Vai demorar, porque quero comprar logo uma boa. Pra isso, vou ter que fazer muita pesquisa antes.
Como tem sido o carnaval de vocês? Acho que muito bom, né? Pois estão todos sumidos! Espero que depois do Carnaval vocês apareçam porque senão entrarei em profunda depressão. :-)
Tá a maior chuva lá fora, agora que eu tinha me decidido a sair um pouco e dar uma volta por aqui perto... Fazer o quê, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário