20 fevereiro 2004




Oi, pessoal! Esses são meus irmãos Jean e Lucas. Eles vieram passar as férias comigo. Ficaram aqui duas semanas e a gente se divertiu muito. Fomos à praia quase todos os dias, fomos ao Parque da Mônica, ao Rio Water Planet, ao shopping, ao MAM... enfim, fizemos um montão de coisas! Ainda bem que minhas férias não foram uma droga, como eu achei que seriam. :-)
Como eu já contei, minhas férias terminaram 10 dias antes do previsto porque estavam precisando de mim no trabalho. Vocês não imaginam a cara de felicidade do pessoal quando eles me viram! Só faltaram me carregar nos ombros. Quando eu vi isso, percebi que realmente as coisas estavam feias por lá. :-P
Bom, no começo eu fiquei meio chateada, mas agora até que estou achando bom porque eu tava sem fazer nada mesmo, não ia viajar nem nada. Meus irmãos já tinham ido embora e eu tava sozinha, na maior deprê... e agora eu vou poder usar esses dias quando eu for viajar. Talvez eu faça uma viagem muito legal em junho. Mas só vou contar quando eu tiver certeza... :-)
Hoje tava a maior bagunça no centro da cidade. Tinha um monte de ruas fechadas, gente fantasiada pra todo lado e bêbados, muitos bêbados enchendo o saco... mas é carnaval, acho que dá pra relevar, né. :-)
Bom, espero que o carnaval seja ótimo para todos! Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário