19 fevereiro 2004

Oiê!!! Voltei antes do tempo porque acabaram com as minhas férias... :-(
Voltei na segunda, mas ainda não tinha tido tempo pra passar por aqui. Tava com saudades do meu blog e de vocês. :-)
Quero parabenizar mais uma vez a Aninha pelo filhinho lindo! Que bom que tudo deu certo!
Flávia, que pena você não estar conseguindo visualizar seu blog. A cada dia que passa a Globo.com consegue piorar ainda mais o blogger, né? Vi que agora só temos 10mb pra arquivos... Bom, se eu puder ajudar em alguma coisa, me fala, tá?
Bom, estou morrendo de sono. Só passei aqui pra avisar que estou de volta. Vou tentar postar algo mais interessante amanhã.
Beijos pra todos!

PS.: Vou colocar fotos do meu pedacinho de férias no fotolog. Dêem uma olhada, tá? E deixem comentários: http://www.fotolog.net/cpessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário