16 março 2004

Esclarecimento 1: :-)
Muita gente tem entrado em contato pra me dizer que as imagens do meu blog n?o est?o aparecendo. Eu n?o sei porqu?. S? sei que as que n?o aparecem s?o as que fiz link com o Fotolog. De qualquer forma, se voc?s n?o estiverem vendo a imagem, cliquem no X vermelho que voc?s v?o conseguir visualiz?-las. N?o deixem de fazer isso pois as imagens s?o lindas.
O engra?ado ? que na minha casa, aparece tudo direitinho.

Esclarecimento 2: :-)
Muitas pessoas perguntam se sou Webdesigner. N?o sou... mas fico muito feliz em saber que tanta gente gosta dos layouts que fa?o. Quem sabe a? n?o existe um novo talento para mim?
Estou mesmo buscando uma nova profiss?o, pois j? cansei da minha. ? muito chata. :-)

Esclarecimento 3: :-)
Tambem nao sei porque os acentos nao aparecem... :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário