23 março 2004

Sabem qual foi a primeira pergunta que meu irmãozinho de 5 anos fez quando cheguei em Brasília e abri a mala? "Pra quê tanta roupa se você só vai ficar dois dias?"
Até uma criança de cinco anos sabe que o mais racional seria levar pouca roupa, mas mulher é mulher, né? Isso meu irmão só vai entender mais tarde, se é que vai... :-)
Quando voltei, vim direto pro trabalho. Tive que ficar com a mala o dia inteiro e ficar carregando todo aquele peso na hora de ir embora. Quem sabe eu aprenda a lição e na próxima vez leve pouca roupa mesmo? :-)

No trabalho, estou com muita coisa pra fazer. Querem que eu faça tudo ao mesmo tempo... só se eu me clonar, né? Com uns 3 clones, a gente dava conta de todo o trabalho. Mas eu já nem estou me preocupando mais. Não posso fazer nenhum milagre, portanto já me conformei de que nenhum prazo será cumprido. Só falta meus coordenadores se conformarem também. :-)

Voltando ao assunto "baile de formatura", o vestido da minha irmã estava lindo! Era vermelho, todo bordado. Lindo mesmo... tirei várias fotos, mas o filme ainda não acabou e ainda não mandei revelar. Também estou doida pra ver o álbum que minha irmã mandou fazer. Vai ficar lindo!
O baile foi perfeito, a decoração era linda e foi tudo muito bem organizado. Só teve um probleminha, mas não vou contar porque já bastou a vergonha que passamos lá. Agora eu quero é esquecer...

Na Finlândia está nevando. O Sandro está sofrendo lá, tadinho... Ontem ele experimentou carne de rena. Disse que é muito gostoso, bem macio e que se ninguém contar, a gente acha que é carne de boi mesmo.

Ontem cheguei em casa tão cansada que nem tive tempo de me sentir sozinha ainda. A casa do meu pai sempre foi muito cheia, afinal somos 5 irmãos, meu pai e minha madrasta. Fora os primos, tios, tias, e avós... então quando o Sandro viaja e fico só eu em casa, me sinto muito sozinha. Acho que às vezes entro até em um pouco de depressão. Eu queria me acostumar logo, mas é muito difícil.

Bom, vou trabalhar agora pois hoje o dia será looongo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário