19 março 2004

Vocês viram no O Globo de hoje uma reportagem sobre o motorista de ônibus que surtou e saiu batendo com o ônibus em tudo que era carro pela rua, em Botafogo?
Coitado, ele devia estar mesmo muito bravo. Além de bater nos carros, ele também jogou o extintor de incêndio em um guarda municipal que foi falar com ele.
Tudo isso porque ele se queixou que não estava se sentindo bem com o fiscal da empresa e o fiscal mandou ele continuar a trabalhar assim mesmo. É um absurdo, né? Se quiserem ler a matéria: O Globo.

Mudando de assunto:
Minha mala está enorme e pesada... não sei o que eu tenho que não consigo fazer uma mala pequena! Eu nunca sei que roupa vou querer vestir... :-P
Ainda bem que o Sandro me trouxe de carro pro trabalho hoje porque senão eu ia ter que pegar ônibus, metrô e fazer 10 minutos de caminhada carregando esse peso todo.
Todas as mulheres que eu conheço têm esse problema, mesmo tendo dias para se preparar. Vocês conhecem alguma que consiga fazer uma mala pequena, para uma viagem de apenas 2 dias? Se conhecem, eu gostaria de ter umas aulas com ela. :-P
Na hora do almoço vou comprar uma câmera fotográfica baratinha porque o Sandro está indo pra Finlândia hoje e vai levar a nossa. Eu fui comprar uma descartável mas é muito caro... vale mais a pena comprar uma quebra-galho pra quando a gente precisar.
Na verdade, eu nem precisaria tirar fotografias lá, afinal, minha irmã contratou fotógrafo profissional, mas acho que sou viciada... eu tenho mania de tirar fotos e sempre que vou pra qualquer lugar tenho que levar uma câmera.
Estou indo hoje no vôo de 19h e volto na segunda, cedinho. Portanto, desejo a vocês um bom final de semana.
Depois mostro as fotos pra vocês, se o Fotolog estiver funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário