09 abril 2004

Risoto de Camarão


Estou de dieta, então a minha diversão agora é só olhar fotografias de comida. Brincadeira! :-)

Eu tava assistindo na GNT um programa sobre distúrbios alimentares. Fiquei horrorizada... cada coisa que as pessoas fazem pra não engordar. Os problemas são mesmo graves. Eu fiquei com muito medo de um dia chegar ao ponto que estas pessoas chegaram, de não conseguir comer nada e praticamente ter que empurrar comida garganta abaixo para não morrer de fome, ou de enfiar o dedo na garganta a cada coisa que comer. Isso não é vida!
Mas eu vou contar uma coisa engraçada para vocês (será mesmo engraçada? Agora estou achando preocupante). Fui à uma médica em busca de orientação para emagrecer porque eu estava me sentindo muito gorda e eu não emagrecia por nada neste mundo. Ela me chamou de doida (sério mesmo) e disse que ia me mandar imediatamente para o psicólogo. Eu argumentei e disse que eu sabia que estava só um pouquinho acima do peso e que eram poucos quilos que eu queria perder e eu não conseguia fazer nenhuma atividade física por causa da falta de tempo. Aí ela concordou em me ajudar a perder 4 quilos! :-) Estou tentando mudar meus hábitos alimentares. É muito difícil mas acho que vai acabar dando certo.
Mas voltando ao programa que assisti, será que uma pessoa como eu chegaria a este ponto? Acho que não, né? Afinal, o que leva estas pessoas a fazer isso?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário