19 abril 2004

Oi, gente. Tô sumida porque fiz uma cirurgia pra tirar outro ciso. Ainda faltam 2. :-( Desta vez foi ainda pior, a anestesia doeu muuuito e eu me senti muito mal. Mediram minha pressão e ela tinha subido. Minha cabeça começou a doer muito (eu pensei que estava tendo um aneurisma ou coisa assim) e fiquei tonta. A recuperação também está sendo bem pior do que da primeira vez. Qualquer coisinha que faço, volta a sangrar. Acho que a cicatrização não está muito boa. Tomara que a próxima extração seja melhor.
Passei o final de semana deitada, assistindo televisão. Não aguentava mais. Assisti tanto seriado da sony que eles até começaram a se repetir. Então mudei pra outro canal, e vi um programa onde vizinhos redecoram a casa uns dos outros. Achei muito engraçado... a cara de pânico deles quando vão ver o que os vizinhos aprontaram em suas casas era muito engraçada. Mas nos dois que eu vi todos gostaram da nova decoração. Será que já teve algum programa onde não tenham gostado?
Na semana passada tive uma notícia muito boa! Um dia eu tava na dentista e reclamei que tinha um dente que parecia que estava meio mole aí ela foi olhar e aí ela disse: "Ihhhh.... quebrou!" e tirou um pedaço dele com aquele alicate deles. Eu fiquei com muita raiva. Falei: "Caramba, você quebrou meu dente?!" e ela disse que não, que já tava rachado e ela só terminou de tirar... eu perguntei se não teria alguma forma de arrumar, colar de novo, sei lá, ao invés de tirar e ela disse que não, que a única coisa que eu poderia fazer agora era extrair o dente e fazer um implante que custa R$2000,00! Fiquei meio desconfiada e fui à outra dentista que foi muito bem indicada e ela disse que dá pra fazer uma coroa sim e que não precisa extrair nada. Pode?! Fiquei muito feliz com a notícia! Nem tanto pelo dinheiro mas a idéia de espetar um parafuso na minha mandíbula não me agrada em nada.
Quando vocês forem à um dentista e acontecer alguma coisa assim mais grave, sempre procurem por uma segunda opinião. Infelizmente tem gente que prefere te prejudicar pra ganhar um dinheiro a mais... ou é incompetente mesmo, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário