25 abril 2004

Vocês se lembram daquele filminho da música Aquarela que eu falei pra vocês no dia 31 de março?
Não sei se vocês tiveram a curiosidade de entrar no site da empresa que fez o filme, mas o clipe “Aquarela” recebeu em novembro de 2003 o “Liv Ullmann Peace Prize”, prêmio concedido pelo júri do Festival Internacional de Filmes Infantis de Chicago. O prêmio é concedido anualmente pela organização do Festival de Chicago ao filme que traduza, da forma mais sensível, o desejo de paz e harmonia entre as crianças. Pra este filme, nada melhor do que esta música que fez parte da infância de todos nós, né?



Ontem eu estava assistindo o Altas Horas e teve uma entrevista com o Toquinho e a Gabriela Duarte que estão fazendo uma peça infantil chamada "Os Direitos das Crianças". Nesta peça, eles ensinam às crianças os seus direitos de forma bem criativa e de forma que a criança entenda. Toquinho fez uma música para cada um dos direitos, ao todo 10. Ele cantou uma no programa, linda por sinal. Por enquanto a peça está em cartaz em São Paulo, no Teatro Tuca. Então, se você mora em São Paulo, não deixe de levar seu filho, seu sobrinho, qualquer criança pois o espetáculo deve ser lindo.
Quando ela vier ao Rio, é capaz de eu ir sozinha, uma vez que não tenho criança por perto. :-)
Outra coisa legal é que a mesma empresa do filminho e o Toquinho estão lançando a coleção de livros "Músicas para se ler" que também deve estar linda! Já tem Aquarela, O Pato e O Caderno. Eu vou comprar pros meus irmãozinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário