01 maio 2004


Dia do Trabalhador




Parabéns a todos nós trabalhadores!!! Nós merecemos...
E sorte aos que querem ser trabalhadores mas não conseguem emprego.

10 anos sem Senna




Também não poderia deixar de fazer uma homenagem ao Ayrton Senna, né? Mas eu preferiria comemorar seu aniversário ou outra data qualquer à lembrar de sua morte. Seu trabalho ainda continua bem vivo depois de 10 anos. Sua Fundação vem mudando o destino de muitas crianças e adolescentes em todo o Brasil. Ele acreditava que a solução para os problemas do país está na educação e por isso ele investiu nisso. Viu, senhor Presidente, o melhor é investir em educação e não ficar distribuindo dinheiro por aí com tantos Programas Sociais. Se pelo menos houvesse um critério sério para que as famílias fossem melhor selecionadas, mas não, tudo é uma bagunça. Quem realmente precisa, acaba não recebendo ajuda nenhuma enquanto tem muito bandido por aí recebendo o dinheiro dos pobrezinhos...

Vocês viram?




Quem mora no Rio viu este absurdo, né? Uma tubulação da Cedae estourou e abriu um buraco no meio do asfalto, de 2,5m de profundidade. Pobre do rapaz que dirigia este carro. Imaginem o susto que ele levou na hora? Ainda bem que ele não se machucou.
Pra variar, o trânsito virou um caos! Eu que o diga. Duas horas dentro de um ônibus pra conseguir chegar em casa. E com uma mulher vomitando ao meu lado o tempo todo... caraca, quase que eu vomitei também. A gente não chegava nunca! Não tinha outro lugar pra eu sentar e eu já tava desesperada! Essas coisas só acontecem comigo mesmo, né?. :-(

Ih, acho que a Barbara tá certa. Baixou um espírito político em mim. :-)
Eu não gosto de política, acho muito chato... mas tem hora que você não aguenta mais ficar calado, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário