12 maio 2004

Moon

Pessoal, acabei de ler a história de um gatinho que me deixou muito emocionada. Ele nasceu doentinho e precisa de muitos cuidados. O nome dele é Moon e ele tem uma doença chamada hidrocefalia que é muito rara em gatos. Quando ele nasceu, provavelmente, ele deveria ter sido sacrificado mas a pessoa não teve coragem de fazê-lo e cuidou dele até uns 5 ou 6 meses. Mas depois, por algum motivo, acredito eu que pelas despesas, a pessoa não pôde mais cuidar dele e o abandonou. A pessoa deixou um bilhetinho nele dizendo que ele precisava de cuidados especiais.
Ele acabou indo morar com a Leila Galvão, uma mulher muito corajosa que se dedica a salvar gatinhos abandonados e maltratados. Mas como vocês devem imaginar, ela não pode ficar com todos os gatos, então ela precisa que eles sejam adotados. O Moon, em especial, dá bastante despesa, devido à doença dele. Agora ele já está bem melhor, depois de tanto cuidado e carinho. Ele já ficou famoso, já até apareceu no TV Late Show, charmosíssimo, de gravatinha e tudo.
Eu, infelizmente, não posso adotá-lo pois não tenho o tempo necessário para me dedicar a ele. Ele precisa de muito carinho e cuidados e eu quase não paro em casa. Trabalho demais... por isso não tenho nenhum bichinho de estimação.
Se você quiser adotá-lo ou doar dinheiro ou alimento ou qualquer coisa que possa ajudar a Leila com as despesas que ela tem com o Moon, por favor, visite os links abaixo. Se você puder divulgar a causa do Moon também, seria muito bom.