21 maio 2004

Ninguém Merece

 
 
... esse frio!
 
... tanta chuva!
 
... outra frente fria chegando na próxima terça-feira!

... descobrir que hoje é o Dia Nacional da Língua (Como assim? Em que sentido?)
 
... descobrir que hoje é o Dia da Cachaça (se eu pelo menos gostasse de beber...).
    Segundo o Elefante:
    O "Dia da Cachaça" foi criado em Minas Gerais pela Lei N° 1.949, de 11 de julho de 2001. A data corresponde ao início da safra de cana-de-açúcar, em Minas. Ela agora é bebida oficial do governo do estado e será servida em festas, recepções e eventos oficiais em que se ofereçam bebidas alcóolicas. Como a "branquinha" não é só apreciada pelos mineiros, essa é uma data que ainda vai dar muito o que falar e principalmente, o que beber. Mas com moderação, é claro!
    Depois vão reclamar quando forem chamados de cachaceiros...
 
... hoje não ser feriado e eu estar aqui, nesta geladeira, congelando, com a calça toda molhada por causa da maldita chuva!
 
... a cada dia descobrir mais uma novidade sobre porquê os homens são assim e ainda me surpreender.
 
... descobrir que meu salário é a metade do que deveria ser...
 
... tanta preocupação...
 
... ter minha viagem para Paris cancelada!
 
... esta maldita insônia!
 
 
PS.: E olha que eu não estou de TPM. Antes fosse este o problema...
 


UPDATE: Retiro o Nilson Lage da lista. Acho que todos temos o direito de expressar nossas opniões e devemos sempre respeitá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário