28 maio 2004

O fenômeno Celebridade

O fenômeno Celebridade
 
 
Ultimamente, fiquei chocada ao saber de um fenômeno que vem ocorrendo aqui na minha empresa. Os homens saem correndo em um certo horário pra chegar em casa à tempo de assistir a novela "Celebridade". Novela essa que se você perguntar para algumas das mulheres que você conhece, verá que não faz tanto sucesso assim para o público feminino... Eu detesto!
Fiquei muito curiosa e, como de praxe, comecei minhas entrevistas investigativas e ontem finalmente descobri o motivo do fenômeno! Eles na verdade só querem ver as mulheres peladas (Darlene e Jaqueline Joy). Pode? Eu, como sou muito inocente (segundo eles mesmos falam), só percebi agora o motivo. O roubo do biquíni da Jaqueline fez o maior sucesso. Assim como suas fotos da Playboy não param de rodar pela internet.  Só eu já recebi umas 5 vezes e sempre me pergunto: "Por que, afinal de contas, eles acham que eu quero ver a Juliana Paes pelada?!" Eles respondem, "Ué, pra procurar as celulites dela. Mulher não gosta de procurar defeitos nas mulheres bonitas?!". Como se eu não tivesse nada mais importante pra fazer.
Perguntei se as esposas deles não notaram nada estranho com essa repentina mudança de hábitos, afinal eles deixaram de brigar com elas  pra assistir Ratinho ou algum programa de comentário esportivo, e eles disseram que sim, mas eles sempre respondem que "se elas gostam de novela, eles fazem o sacrifício de assistir com elas". Que falsos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário