03 maio 2004


O fim de semana acabou...




O fim de semana acabou, que pena. :-(
Acho que dá pra perceber que não gosto muito do meu trabalho, né? :-) Como eu gostaria de trabalhar em algo que eu realmente gostasse! Mas o quê? Não tenho a menor idéia...
Ontem fiz caminhada, andei do posto 6(5,5 na verdade) até o 4... Alguém sabe quanto dá isso em distância? Fui e voltei, mas na volta eu tava quase morrendo... :-) Parei pra tomar um solzinho no meio do caminho. Mas o sol tava muito fraquinho, nem peguei uma corzinha.
Mas só de ficar lá sentada, olhando o mar... acho que esta é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.
Não sou muito de entrar na água pois além de não saber nadar e morrer de medo de morrer afogada (este trauma foi provocado por um incidente no meu passado, não gosto de falar sobre isto), detesto água fria. Água fria pra mim é o fim... bom mesmo são as praias do nordeste, com água morninha... mas em beleza, acho que as do Rio ganham.
Quanto ao trauma, quem sabe um dia eu supere? Acho que preciso mesmo é de umas boas aulas de natação, com um professor muito paciente. :-)

Quantas pessoas tem o mesmo nome que eu nos Estados Unidos?



Olhem o que descobri hoje:
CHRISTIANE is the #1943 most common female name.
0.003% of females in the US are named CHRISTIANE.
Around 3825 US females are named CHRISTIANE!


Pessoa is the #45930 most common last name.
0.0005% of last names in the US are Pessoa.
Around 1250 US last names are Pessoa!


O mais engraçado é que tem mais Nakayama do que Pessoa nos Estados Unidos...
nakayama is the #18539 most common last name.
0.001% of last names in the US are nakayama.
Around 2500 US last names are nakayama!


Não sei pra que serve isso, mas se você tiver curiosidade de saber as estatísticas em relação ao seu nome, vai lá: namestatistics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário