14 maio 2004

osso querido Presidente

Nosso querido Presidente


Pessoal, eu queria ficar calada, mas não estou aguentando... :-)
Lembram o que eu disse sobre a atitude do Lula, em que ele quis expulsar o jornalista Larry Rohter do Brasil? Foi neste post: Liberdade de expressão?!.
Pois é... viram o que eu falei? Ele já está tendo que enfiar o rabinho entre as pernas... tá vendo que não pode expulsar o cara do país mas não dá o braço a torcer.
Sinceramente não consigo entender a cabeça dele. Um cara que foi perseguido pelos militares, que foi preso, que lutou pela liberdade de expressão, fazer esse tipo de coisa?! Ou foi tudo mentira ou ele não lutou realmente, de coração, pois parece que ele já esqueceu o valor que a liberdade tem.
E não me venham falar: "Ah, mas se fosse um brasileiro que tivesse feito isso nos EUA, o Bush fazia a mesma coisa"... Pelo amor de Deus, né? Que jornalista estrangeiro não fala mal do Bush?! Se ele fosse expulsar todo mundo, não sobrava ninguém... O Bush é burrinho, mas pelo que parece, ele não é mais que o nosso presidente...
Me desculpem, mas eu já perdi a conta de quantas vezes ouvi essa frase, só ontem... parece que as pessoas não pensam.
Mais gente, que pensa como eu:
- Sérgio Rodrigues
- Ricardo Noblat
- Cora Rónai

Nenhum comentário:

Postar um comentário