11 junho 2004

Caraca! Cheguei cedo hoje quando não era nem pra eu ter vindo e está tudo fora do ar! Servidor de e-mail, mainframe, tudo! Não dá pra eu fazer absolutamente nada!!! Nem a droga do suporte atende... Tô ligando 911 e nada!!! Pelo menos a inteernet está viva! Só faltava essa, né?
Eu até que me saí bem em não me stressar com a Lagoa Fechada e termos que dar a maior volta pra poder chegar onde queríamos. Custa por um aviso antes pra gente ter podido pegar a outra entrada??? Mas agora com essa do meu trabalho não deu! Estou com muito ódio!
Se não voltar tudo em 2 horas, vou embora e vou ficar passeando pelo centro da cidade até a hora da minha consulta e o abend em produção que se dane! Vou comprar tudo que eu gostar, mesmo não tendo dinheiro... Tô cansada, algum prazer na minha vida eu tenho que ter. :-)

Obs.: A estória do abend em produção mandei por email, mas como o servidor está fora do ar, só vai chegar depois deste post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário