03 junho 2004

Casa de Custódia de Benfica

 
 
Casa de Custódia de Benfica
 
Eu não gosto de falar de coisas tristes, por isso sempre tento ignorar algumas coisas que acontecem, mas hoje ao ver estas fotos, não deu pra ficar calada.
Pode existir coisa mais triste do que ver uma mãe e duas crianças chorando por causa de um parente morto na rebelião? Tudo bem, provavelmente era um bandido, mas também era pai e seus familiares não têm culpa de nada. Vai ver o crime dele nem era tão grave assim. O desespero às vezes leva a gente a fazer muitas besteiras, principalmente se for por nossos filhos...
Outra coisa triste e vergonhosa é um policial batendo num parente que já está ali sofrendo sem notícias, ainda mais em uma MULHER! Que covardia é essa? A polícia acha que pode tudo, né? Este cara deveria ir pra cadeia imediatamente.
 
Quanto ao jogo, como a Argentina é incompetente, hein?! Fazer três pênaltis justo no Ronaldinho?! Isso é que é querer perder mesmo o jogo... :-/
 
PS.: Torçam por mim. Um amigo meu me indicou pra uma empresa, vamos ver se eles se interessam em me contratar. Estou muito ansiosa, tomara que dê tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário