02 junho 2004

Olga

Olga
 
Neste último fim de semana assisti o filme Viva Voz. Na verdade eu preferia ter assistido a tantos outros... como fazia muito tempo que não ia ao cinema, os filmes que quero ver foram se acumulando, alguns até já saíram de cartaz, mas como o Sandro queria ver este filme, assistimos. Não é grande coisa, na verdade, tem um lance que nem entendi. Não vou contar pra não estragar a surpresa pra quem ainda for assistir.
Mas o que mais gostei mesmo foi do trailer do filme OLGA, que estréia em agosto. Este eu não vou perder por nada neste mundo, nem que tenha que ir sozinha... :-) Que trailer lindo e emocionante. Fiquei fascinada por esta OLGA da qual nunca tinha nem ouvido falar. Fiz uma pesquisa na internet e descobri que esta mulher foi ainda mais fascinante e corajosa do que eu imaginava. Ela foi mesmo uma heroína e merece ter este filme como homenagem. Vou procurar algum livro sobre ela pra comprar, na verdade, acho que o filme foi baseado em um livro, não sei... vou procurar saber e se foi, comprar o livro.
Se quiserem saber mais, visitem o site oficial do filme: http://www.jaymemonjardim.com.br/olga/home.htm
Também estou achando demais o tipo de publicidade que vem sendo aplicado. Vários jornalistas vêm recebendo caixinhas misteriosas, sem destinatário e finalmente alguém desvendou o mistério das caixinhas vermelhas: http://www.dizventura.blogger.com.br/2004_05_01_archive.html#27130466
 
Mudando de assunto: hoje estou torcendo pela ARGENTINA no jogo. Não pelos mesmos motivos que o Thales mas porque a empresa do Sandro mandou um monte de clentes pra lá e o Sandro junto... e eu não fui convidada. Acho um absurdo ficar mandando o marido da gente ficar viajando e as esposas não irem junto... só por isso, espero que o Brasil perca... peraí, se perder ficamos fora da Copa do Mundo?! Isso eu não quero... aii, ai... que contradição. :-)
 
PS1.: Sei que estou devendo duas histórias, a da minha dieta e a das minhas aventuras em busca de uma diarista, mas são histórias longas que vão tomar bastante tempo e no momento não estou tendo este tempo. Assim que possível, escrevo pra vocês, certo?
PS2.:  Hoje tenho prova de Inglês (listening). Torçam por mim porque não estudei nada. :-(       

Nenhum comentário:

Postar um comentário