19 junho 2004



Pessoal, dei uma passada aqui só pra avisar que estou viva. Tem um tempinho que não atualizo o blog...
Esta semana foi super corrida e complicada no meu trabalho e ainda coincidiu com minhas provas finais do curso de Inglês mas no final acabou tudo dando certo. Quero dizer, eu acho, né? :-)
Quanto ao Inglês, eu passei, mas foi por pouco... tirei 7,03, o mínimo pra passar é 7. Mas eu também não estava com cabeça pra fazer provas... Bom, de qualquer forma, agora terminei o ADVANCED e agora sou MASTER! Tô podendo, né? :-)
Quanto ao trabalho, não terminamos o que tínhamos para terminar na quinta-feira, quero dizer, eu terminei a minha parte...
Quanto à cirurgia, foi a pior de todas! Durou 2 horas! O dente não queria sair de jeito nenhum e o dentista teve que usar uma broca pra partir o dente em pedaços e tirá-lo por partes. Quando faltava somente a parte da raiz, o dente simplesmente não saía. O dentista dizia: "Ele só pode estar com a raíz cruzada" e eu pensava : "Ai, meu Deus! Acho que isso não é nada bom!".... enfim, depois de muitas tentativas o dente saiu e graças a Deus a raiz não quebrou, senão eu tinha ficado lá mais umas 2 horas.... E não é que o maldito estava mesmo com a raiz cruzada e pior, estava com as pontinhas das raízes para fora... o pior é que eu acho que o efeito da anestesia já estava passando e eu já estava começando a sentir dor... Conclusão: Tô com o rosto todo inchado, parece que tem uma bola de golfe do lado direito do meu rosto. Sem falar que não consigo ficar sentada ou em pé que dói. A única posição que eu fico bem é deitada, só que não aguento mais ficar deitada...
Bom, pra me distrair um pouco, pedi um DVD e o cara que veio entregar me entregou de longe, não quis chegar perto de mim nem nada. Acho que ele pensou que eu tava com caxumba ou alguma doença muito contagiosa... ele praticamente jogou o pacote pra eu pegar e saiu correndo, nem esperou pela gorjeta. Eu não sei se isto é pra rir ou pra chorar...
Bom, já atualizei a todos com as novidades.
Vou me deitar pois já está doendo novamente...

BARBARA, espero que tenha dado tudo certo com sua viagem! Assim que der, me manda notícias, tá?

PS.: Vi esta imagem (acima) agora e fiquei pensando que talvez seja verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário