07 junho 2004

Um amor para recordar




Um amor para recordar



Vocês já assistiram ao filme "Um amor para recordar"? Um dia fui a locadora e o vi na prateleira, li a sinopse e acabei levando. Afinal, sou apaixonada pela história de Romeu e Julieta e a sinopse prometia que o filme era o Romeu e Julieta do século 21. Achei meio pretensioso mas acabei alugando porém sem muita esperança de que fosse nada tão bom assim, afinal eu nunca tinha ouvido falar desse filme e acho que ele nem passou pelos cinemas aqui do Brasil.
Bom, acabou que eu já assisti umas três vezes e em todas me acabei de chorar. É um filme muito triste mas muito bonito. Destes que te dão uma lição de vida.
"Como você pode sentir tudo isso e não acreditar?", pergunta Jamie ao seu namorado Landon... Ela estava falando sobre Deus.
Como é possível não acreditar em Deus quando sentimos o vento, quando olhamos as estrelas ou quando vemos a lua, brilhando tão bonita quanto hoje?
É complicado... ainda não sei se acredito ou não, mas me faço a mesma pergunta que ela fez a ele...
Mas ao mesmo tempo penso, se ele existe, porque acabar com um amor tão bonito?
A missão dela no mundo tinha que ser esta mesmo? Ela acreditava que sim e que em troca, ele teria sido um anjo mandado para ajudá-la a passar por tudo aquilo.
Bom, vocês não devem estar entendendo nada... mas assistam ao filme, vale a pena.
Boa noite porque amanhã começa uma semana daquelas! O prazo final para entrega do online do Bolsa Família é quarta-feira... Tô achando difícil de cumprir, mas estou torcendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário