26 julho 2004

De volta!


Depois de 3 semanas ralando no cliente, finalmente voltei pra minha empresa. Nossa! Nunca pensei que eu fosse sentir tanta falta deste fim de mundo. :-) Na verdade, senti falta da minha mesa, do meu armário, da minha cadeira e do meu computador... não da empresa. :-) É que no cliente eu não tinha nada disso e daí­ tinha que ficar pedindo pros outros o computador emprestado e não tinha onde guardar minhas coisas. Era horrí­vel.
Finalmente pude esvaziar minha caixa postal e colocar em dia meus emails. Agora está tudo arrumadinho, do jeito que eu gosto. Antes, tava me enlouquecendo... :-)
Posso até ouvir uma musiquinha pra relaxar e tudo mais...
Ah, lembram-se que eu falei há um tempão atrás que eu tava pensando em colocar aulinhas de PSP e Photoshop? Pois é, já estou colocando em prática. Logo terei novidades por aqui.
Bom, agora eu tenho que trabalhar porque ficou tudo acumulando nestas e semanas em que estive fora. Preciso colocar tudo em dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário