23 agosto 2004

Meu fim de semana



Passei o fim de semana assim


A semana passada foi de amargar. Estou completamente exausta. Na sexta-feira cheguei em casa quase meia noite.
Esta semana também promete. Vou passar as tardes no cliente, ajudando os gestores de Brasília a homologar o sistema... o pior é que não tivemos tempo de terminar (que ninguém do meu trabalho leia isto).
Vou tentar convencê-los a testar as outras coisas primeiro, enquanto o pessoal termina esta que não ficou pronta. Quem sabe ninguém percebe? :-) Não custa tentar...
Bom, o fim de semana foi de sol lindo... cheguei a vestir o biquini para ir à praia mas não me animei. Que patético! :-( Detesto ir à praia sozinha... não tem ninguém para olhar minhas coisas caso eu queira entrar na àgua. Sem falar que quando olho em volta e vejo casais e famí­lias inteiras juntas, me sinto em outro planeta. :-) Nunca tem ninguém sozinho...
Mudando de assunto, alguém viu o que está acontecendo em São Paulo? Uns malucos estão matando todos os mendigos. Os ataques começaram na última quinta-feira e até domingo, o saldo era de 6 mortos e 8 internados em estado grave. Passou ontem no Fantástico. Também tem uma matéria no O Globo de hoje. Como este mundo está?! Estou chocada...
Bom, se eu tiver tempo esta semana, volto a dar notí­cias. Senão, até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário