31 agosto 2004

Mais uma semana começando... na terça-feira?! :-)




Oi, galera! Ontem não fui trabalhar... me dei este presente. :-)
Fez um dia lindo. O sol estava bem quentinho. Tanto que me enganou. Fui à praia e nem fiquei muito tempo mas como já estava desacostumada com o sol, acabei voltando toda vermelha... :-)
O Sandro me deu o livro que eu tava querendo, Olga, de Fernando Morais. Não comecei a ler ainda mas parece ser muito bom. Tem documentos que provam os fatos, fotos, mapas... achei bem interessante.
Ele também me deu um vaso com umas flores que eu nunca tinha visto antes... são lindas. O nome é Beijo, elas gostam do sol da manhã mas não gostam de muita água. Vamos ver quanto tempo vai durar nas minhas mãos... sou terrível com plantas. Faço tudo direitnho, do jeito que mandam e mesmo assim elas não vivem nem metade do tempo que dizem que elas aguentam. :-(
Bom, esta semana as coisas no trabalho serão mais tranquilas (pelo menos é o que parece até agora). Na semana passada deu tudo certo e ainda recebemos elogios dos clientes. Tudo foi feito dentro do prazo, apesar do pouquíssimo tempo que nos deram...
Por enquanto é só...
Visitem meu fotolog, para ver minhas fotos: www.fotolog.net/cpessoa
Ou meu outro cantinho: cpessoa.multiply.com
Adoro este cara (ele é hilário e muito cara-de-pau):


Republicanos destacam em convenção 'liderança' de Bush após o 11 de Setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário