02 agosto 2004

Mais uma semana que começa


Mais uma semana começando e, como de costume, comecei a passear pelos meus blogs preferidos para saber das novidades. Quando vi, estava lá no blog do Fervil. Bateu a tristeza novamente e a saudade... só de pensar que nunca mais vou ler um texto novo dele.
Se bobear, vou continuar voltando ao blog dele toda semana por pelo menos mais um ano, até "perder o costume".
Estas coisas são muito estranhas. Eu nunca o vi pessoalmente mas gostava de ler os textos dele. Provavelmente ele nunca nem soube quem eu sou mas existia esta estranha ligação entre eu e ele. Acho que entre ele e eu, não. :-) Não por falta de interesse ou descaso, mas ele me parecia ser uma pessoa muito ocupada, sempre tentando ser mais rápido que o tempo para dar conta de fazer tudo o que ele queria. Pena ele não ter tido a oportunidade de sentir aquela sensação de dever cumprido e de poder, finalmente, descansar um pouquinho... pelo menos até o próximo desafio.
Bom, como não tinha nada novo pra ler, comecei a ler os textos antigos novamente e fiquei mais triste ainda, quando lembrei que ele terminou um dos seus posts com este texto:





Com certeza ele era uma pessoa que tinha plena consciência disso e nunca esquecia.

Ps.: Acho que esta semana não vai ter tag. Não estou com muito humor para fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário