14 agosto 2004



O show do Djavan foi maravilhoso!!! Muito bom! Ele cantou muitas músicas antigas e algumas do CD novo também (Vaidade). Tava tão bom que o pessoal não aguentou e se levantou das mesas para dançar. Todos cantaram muito... Este foi um dos shows que eu mais gostei. Se você não foi, ainda tem chance de ir amanhã, mas ingresso agora só na mão dos cambistas... Mas vale muito a pena! Wakka Wakka
Lá no Claro Hall estava tendo uma coisa muito legal: você podia mandar um torpedo para um número que a sua mensagem aparecia no telão. O Sandro mandou um "Chris, eu te amo!". Achei lindo... quase chorei. Animated Hearts
Ontem realmente foi muito bom. Hoje é outra coisa, o Sandro viajou de novo e vai ficar um tempão fora... e eu vou ficar deprimida, podem esperar. Espero que vocês me aguentem durante este tempo... Smile
Ah, e a abertura das Olimpíadas foi linda! Eu não vi direito porque estava no trabalho mas assisti pela internet. Não tava nenhuma Brastemp mas deu para ver alguma coisa... tipo em fotos sequenciais. Melhor do que nada, né?Waving
Acho que vou fazer um "Especial Djavan" durante esta semana... Too Happy 2


Para saber mais sobre o Djavan:


As provas do crime:



Nenhum comentário:

Postar um comentário