12 agosto 2004

Provas de Inglês...

Ai, gente! Não sei porque eu sou assim... eu sempre entro em pânico quando tenho prova de Inglês, principalmente oral. Eu sabia tudo, mas na hora me deu branco! Não lembrava de nada... respirei fundo e tentei me acalmar. Me lembrei de algumas palavras do vocabulário aprendido até agora. Usei todos os que pude... mas as expressões idiomáticas, esqueci todas! O pior é que assim que a prova acabou, lembrei de todinhas: all in all, all the same, all above, all in... lose one's heart, lose one's nerve, lose one's balance, etc... Que ódio!
Barbara, obrigada pelo apoio. Pena eu não ter lido antes da prova. Talvez tivesse me ajudado... Vou te enviar um email hoje à noite, tá?
Quanto à amanhã, me desculpem todos, mas estou mais ansiosa com o show do Djavan do que com o início das Olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário