21 setembro 2004

Cristo Redentor


Cristo Redentor
Originally uploaded by
cpessoa.

Postar para mim meio que virou um ritual. Primeiro, penso no que tenho para escrever, depois saio em busca de uma foto bem bonita para postar junto. Ontem falhou tudo... não pensei em nada para escrever e nem achei uma foto bonita. :-( Acho que tudo isso foi porque eu estava me sentindo muito mal. Tomei um remédio que minha médica mandou, para aftas, e fiquei completamente enjoada. As aftas sumiram, mas me senti muito mal. Eu ando tendo aftas porque tomei muitos antibióticos por causa das extrações de ciso e da cirurgia que fiz na gengiva.
Mas hoje me lembrei desta foto aí­... linda, não é mesmo?
Quanto ao que escrever, não tenho muita coisa. Sábado fui assistir Cosquinha. Cheguei lá no teatro e tinha um aviso enorme dizendo que não ia ter apresentação neste final de semana. Então, decidimos assistir "Abalou Bangu" à noite. Desculpem, mas achei muuuito chato. Só não saí­ no meio da peça porque acho uma tremenda falta de educação. Aquela mulher gritando o tempo todo chegou a me irritar...
No domingo, almocei um sanduí­che no Delírio Tropical de Ipanema. Foi uma delí­cia. O lugar é muito agradável. Depois fomos visitar a vó Zina.
Não fez sol no fim de semana. Em compensação, na segunda-feira o sol apareceu lindo e maravilhoso. Claro, não era fim de semana! :-/
Hoje lá está ele, brilhando, brilhando... e eu aqui, trancada nesta sala, tentando trabalhar... está difí­cil, porque olho pela janela e tenho vontade de ir à praia e aqui dentro está com tanto barulho que até coloquei fone de ouvido e trouxe um monte de MP3 para ouvir. Quero ver se assim fica mais suportável ficar aqui dentro.
Parece exagero, mas não é. A população aqui na área da Praça XXI, perto da Prefeitura e do Teleporto praticamente dobrou. As ruas estão lotadas e os pouquí­ssimos restaurantes (3 :-) ) que temos, estão lotados. Com filas enormes... tudo o que eu mais gosto, fila e barulho. :-)
Não é por nada não, mas acho que terei um colapso nervoso se esta greve durar muito. Só aqui na minha sala, deve ter o dobro de pessoas.
Bem que o Lula podia liberar um aumentozinho aí­ pra galera, para ver se eles vão embora e me deixam aqui quietinha no meu canto... :-)
Ah, um amigo meu, meses atrás, me perguntou se eu conhecia James Taylor. Respondi que assim de nome, eu achava que não. Ele disse que era um absurdo e que eu tinha que ouvir. Ele me emprestou o CD, fiz os MP3 e deixei gravado aqui no meu micro... só agora, com esta confusão de greve, é que resolvi ouvir. É simplesmente maravilhoso! Que músicas lindas! Agora estou ouvindo "You've got a friend". É uma música antiga, acho que já ouvi antes, mas é linda. Para me despedir, deixo a letra para vocês apreciarem. Se eu conseguir, coloco o MP3 para vocês ouvirem. Para ouvir a música, clique em You've Got a Friend



You've Got A Friend
Copyright © 1971 by Colgems EMI Music (ASCAP)
by Carole King
as performed by James Taylor

When you're down and troubled
and you need a helping hand
and nothing, whoa nothing is going right.
Close your eyes and think of me
and soon I will be there
to brighten up even your darkest nights.

You just call out my name,
and you know wherever I am
I'll come running, oh yeah baby
to see you again.
Winter, spring, summer, or fall,
all you have to do is call
and I'll be there, yeah, yeah, yeah.
You've got a friend.

If the sky above you
should turn dark and full of clouds
and that old north wind should begin to blow
Keep your head together and call my name out loud
and soon I will be knocking upon your door.

You just call out my name and you know wherever I am
I'll come running to see you again.
Winter, spring, summer or fall
all you got to do is call
and I'll be there, yeah, yeah, yeah.

Hey, ain't it good to know that you've got a friend?
People can be so cold.
They'll hurt you and desert you.
Well they'll take your soul if you let them.
Oh yeah, but don't you let them.

You just call out my name and you know wherever I am
I'll come running to see you again.
Oh babe, don't you know that,
Winter spring summer or fall,
Hey now, all you've got to do is call.
Lord, I'll be there, yes I will.
You've got a friend.
You've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
You've got a friend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário