16 setembro 2004

De olho na previsão do tempo...


Previsã do Tempo
Originally uploaded by
cpessoa.

16/09 - 09:25 Frente fria fraca no Rio
Uma frente fria está passando pelo litoral do Rio de Janeiro, mas com fraca intensidade. Algumas nuvens se formam na capital fluminense, mas o sol aparece forte. No momento, 23ºC na regiâo do aeroporto Santos Dumont.
[ joselia@climatempo.com.br ]

Por favor, meu Deus! Faça com que esta frente fria vá para um lugar bem longe e que sábado seja um dia de muito sol... :-)

Sabem aqueles dias em que a gente pára para pensar e chega à conclusão de que era melhor nem ter saí­do da cama? Pois é... ontem foi um deste dias para mim. Tudo o que podia dar errado, deu:
1) Greve na Caixa
2) Confusão na farmácia de manipulação (já é a terceira vez que vou lá buscar meu remédio e ele não está pronto)
3) Acabaram com a minha turma de Inglês (de novo!) e a única opção que dá para mim é uma turma que só vai alcançar o ní­vel em que estou em fevereiro...
4) Trânsito horrível na Rio Branco
5) Ônibus meia hora atrasado
6) Outras coisas que não posso contar aqui...
Imaginem como estava o meu humor ontem à noite.
Espero que hoje o dia seja melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário