08 setembro 2004

Depois do feriadão... começa tudo de novo...



Cena que está ficando típica no Rio de Janeiro. Em plena luz do dia, no feriado de 7 de setembro e em pleno Leblon... :-(
Belo flagrante do Frederico Mendes.


Oi, pessoal! Como foram de feriado?
O meu foi bom... Viajei para Brasília, para rever minha família mas, principalmente, para visitar meu avô que estava no hospital... tadinho... agora ele está um pouco melhor e já foi para casa. Ele precisa se recuperar para fazer um outra cirurgia que não foi possível fazer agora porque ele estava muito fraco. Mas os médicos nos deram uma esperança de que, se ele tomar os medicamentos direitinho e seguir à risca a alimentação que indicaram, talvez nem seja necessário... vamos torcer!
Os meus irmãos estão bem, mas quase partiram o meu coração na hora de ir embora... O Lucas começou a chorar dizendo que queria vir comigo... aí o Jean ficou falando "Lucas, nas férias a gente vai lá..." e o Lucas respondeu "Eu não sei quando vai ser as férias..." e o Jean "Em dezembro, já está pertinho..." Acho bom eu ir preparando o bolso para trazê-los novamente nas férias... :-) Depois o Jean começou a chorar também e aí eu quase chorei junto. A única coisa ruim de estar morando no Rio é essa... ficar longe da família.
E vocês, como foram de feriado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário