15 setembro 2004

Engarrafamento nosso de cada dia


Engarrafamento
Originally uploaded by
cpessoa.

Hoje o dia está lindo! Cadê a frente fria que ia chegar? Tomara que tenha se desviado para outro rumo. :-) Sábado precisa estar bem ensolarado para eu fazer o Passeio Marí­timo que quero. O dia tem que estar bem lindo para que eu faça fotografias maravilhosas. :-)
Todos os dias eu pego engarrafamento para vir ao trabalho e para voltar para casa... isso tem me irritado bastante, mas é um preço a se pagar para poder morar perto do mar e em um lugar tão tranquilo quanto o condomí­nio onde moro, o Parque das Rosas. Hoje, passeando pelo fotolog encontrei esta foto que mostra que em 1956 já existia engarrafamento... não é curioso e confortante? :-)
Bom, o dia hoje vai ser duro, minha chefe apareceu por aqui e preciso trabalhar... A Caixa Econômica entrou em greve e o pessoal está todo vindo para cá. Aqui mal tem lugar para a gente, imagina para mais este pessoal... é um saco. Ficamos sem computador para trabalhar, sem cadeira para sentar, sem falar no barulho que fica pois o pessoal não pára de falar... tomara que seja só hoje. Na última vez, foram 4 dias, quase enlouqueci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário