10 setembro 2004

Fim de semana chegando...



Update 13:32h:
O Controle de Frequência Escolar vai para a Produção hoje! Foi homologado e preciso correr... Fui. :-)
----------------------------------------------------------------------------------

Mais uma sexta-feira começando... Só não estou pulando de felicidade porque hoje tem passagem para a Produção, coisa que só pode ser feita depois das 19 horas. Sendo assim, não tenho hora para sair. Só espero que seja antes das 21 horas. :-(
Segunda-feira, o online do Bolsa Família estará no ar para todo o Brasil usar... Mesmo com todas as críticas da imprensa nos últimos dias, ainda acredito que o Bolsa Família é uma coisa boa e que ajuda muitas famílias que precisam... eu tenho que acreditar nisto, senão não consigo ter ânimo para trabalhar.
O controle de Frequência Escolar já está quase pronto. Deve entrar em Produção logo... não sei porque tanto estardalhaço. É claro que as crianças têm que ir para a escola, senão, de quê adianta ficar somente distribuindo dinheiro por aí, sem querer que um dia estas pessoas possam se sustentar sozinhas, comprar sua própria comida, sua própria roupa, sem ter que ficar enfrentando uma burocracia absurda e filas enormes para buscar uma mixaria de dinheiro todo mês?!
E até agora, o controle era feito no Bolsa Escola. As famílias estão sendo aos poucos migradas para o Bolsa Família. Está certo que este controle não funciona muito bem pois para que funcione, dependemos dos professores e das escolas... eles não têm colaborado muito, mas acho que eles precisam se conscientizar da importância disso para que eles passem a colaborar mais. Não se trata de ser dedo duro de ninguém, mas trata-se de zelar pelo futuro de uma criança e consequentemente do nosso Brasil, que é nosso objetivo principal.
Quanto ao sol, não sei onde ele resolveu se esconder hoje... só porque eu fiz planos para o fim de semana. :-(
Vou ficar torcendo para que ele apareça amanhã...

Ps.:

  • Já assistiu Olga? Se não, veja o que achei do filme em http://cpessoa.multiply.com
  • Que ver fotos minhas? Visite: http://www.fotolog.net/cpessoa
  • Tenho 12 convites para o GMAIL. Quem visitar mais meu blog no mês de setembro vai ganhar um... os outros, posso negociar por um precinho bem camarada... :-)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário